quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Passagem de Luiza Possi em Recife - 14/12/11

Oi LPzinhos lindos!

Aqui é a Elaine Carla ( @elaine_carla ) do @FCMeFazBemLP invadindo o Blog, pois, recebi de Robertinha (uma das moderadoras deste Blog) a dura missão de relatar um pouco do que foi esse dia tão especial com Luiza Possi em Recife. 

Não é fácil porque foram tantos sentimentos misturados, mas, acho que a saudade era o que batia mais forte quando lembrava dela. 

Nosso Fã Clube chegou super cedinho e foi representado por Ádila, Elaine Matarazzo, Gycelly, Cássia, Laisa e eu, sem contar com Bela que é de um outro Fã Clube irmão nosso aqui de Recife. 

De cara fizemos amizade, sem esperar, com o motorista da Van que se derreteu em elogios a Luiza. Ele brincou muito conosco. De repente, o voo chegou e a ansiedade também, e depois de todos os músicos, eis que surge a loira linda, toda de preto, com um pisante especial (do jeitinho dela) e uma simpatia extrema. Todos nós falamos com ela, tiramos fotos e eu ainda dei de presente um Porquinho rosa e a chamei de 'estabanada' (desastrada)... ela riu horrores. 

Quando ela foi embora, fomos todos almoçar e tentar explicar as emoções, sensações, o que cada um sentia, lembrando que era o primeiro contato de Ádila, Bela e Elaine Matarazzo com ela. Ri muito porque Ádila ( Maguinha) não parava de tremer... e eu tentando me controlar, afinal, eu tinha essa missão. Mas, confesso que na hora são tantas coisas ensaiadas e quando chegamos perto dela as palavras fogem. 

Por obra do destino o show dela a noite era fechado apenas pra Arquitetos (e meu melhor amigo é) então, todos conseguimos ingressos, mas, não achem que foi fácil assim, porque existia um controle, enfim. Chegamos no evento bem cedo, e qual a nossa surpresa? O palco era mega baixo... tudo que queríamos. Fomos no camarim, conversamos com ela, depois ficamos sentados à beira mar, olhando a lua, trocando boas conversas e esperando e por volta de 00:00h Luiza entra no Palco cantando "Eu voltei" nessa hora liguei pra Duda que gritava muito do outro lado. queria levar todas as pessoas especiais pra viver conosco aquele momento, mas, não consegui, afinal, meus créditos se foram rapidinho rs... mas, deu pra partilhar apenas com Duda, May e Monike (minhas desculpas aos outros), mas, estavam todos em nossos corações. 

Quando terminou o show fomos de novo ao camarim, tiramos fotos, parabenizamos ela, elogiamos, tiramos a dúvida de Gy: Se os olhos dela eram azuis ou verdes (alguém sabe? rs) Enfim, depois disso, voltamos todos em êxtase pra casa, relembrando cada momento, cada segundo. Luiza Possi é uma linda... Hoje sou bem menos fã do que serei amanhã, pois, esse amor só cresce. 

A música pra esse momento seria uma muito antiga de Catulo da Paixão e que, entre outros cantores, a Marisa Monte regravou: "Como definir o que só sei sentir?"

Um mega beijo pra vocês Robertinha e Yasmin e segue abaixo nosso singelo presente:



Beijos Elaine Carla ( @FCMeFazBemLP )




Nenhum comentário:

Postar um comentário