domingo, 4 de dezembro de 2011

Homenagem...

Hoje estou aqui para "Homenagear" duas pessoinhas Muito especiais nessa Liga LP, e que fazem parte do @FcmefazbemLP . Uma é a Adila Ribeiro (maguinha) e a Outra é a Elaine Carla (mamys).

   Porque decidi fazer isso para elas?

Carlinha: Porque ela me faz muito bem, me aconselha, me ajuda, me dá forças para não desistir e para continuar mostrando meu carinho pela Lu, e por ela ser tão especial virou minha "mamys" aqui do Tu,da Liga!

Adila: Porque ela é uma super amiga,me faz rir,me ajuda,e sei que ela está passando por algumas dificuldades pessoais!

 
  A quase 4 meses atrás eu lhe conheci,e nunca me arrependi. Agente conversava de noite quase no mesmo horário... E quando você não aparecia percebia que surgia um sentimento mega especial entre duas recém amigas... A  SAUDADE!
  O tempo foi passando e você só me ajudou! Você conseguiu me conquistar, e hoje sou sua "caçulinha".
  Eu só tenho a agradecer!! Obrigada por fazer parte dessa Liga, obrigada por deixar eu ajudar você em momentos difíceis, Obrigada por me fazer sorrir mamys, Obrigada pelas surpresas, Obrigada por ter entrado em minha vida galopando nos "poneis malditos" haha... Obrigada por tudo!!

 Que essa amizade de mamys e filha continue e fortaleça sempre!! E que os anjos diguem AMÉM!!


  Já a pouco mais de 2 meses eu conheci uma outra pessoinha muito especial.
  Alguém que a cada dia me fazia rir mais, alguém que a cada dia me deixava mais feliz e realizada por fazer parte da Liga LP, alguém que junto de mamys conseguiram tirar gargalhadas de mim, alguém que também não escapou dos meus apelidos,e foi batizada carinhosamente de "Maguinha".
  Eu agradeço a você também por todos os momentos bons, e que nossa amizade continue e se fortaleça com o tempo!

 Quero que você tenha muita força,e que acredite muito em Deus, pois você confiando e tendo fé,tudo de bom acontecerá para essa pequena aqui, que eu não sei o nome! ...

Mas acredite que dará tudo certo maguinha!! Confie!!

 Bom eu só tenho a agradecer por terem passado em minha vida!!! Tudo de bom para vocês sempre,e saiba que nas felicidades e dificuldades,vocês podem contar comigo!!

     

    Amo vocês tá!!!


Beijooos!!

 Vice: Roberta Campos @robertacampos5

Um comentário:

  1. Ai gente! O que comentar depois de palavras tão lindas e ricas em sentimentos? Deixe começar dizendo que o nome da peludinha aí é "Sasha".

    Bom, minha Caçulinha, sou muito grata a Deus, 1º por ter conhecido a LP, em seguida por tudo que de mais lindo chegou em minha vida através dela e dessa Liga. Uma delas, talvez a primeira bênção que recebi, o primeiro presente de Deus foi ter vc como amiga e mais ainda, como filha, minha caçulinha. Sinto que dizer eu te amo às vezes e muitas vezes é repetitivo, mas, é q forma mais linda que tenho pra dizer o quanto és especial em minha vida e o quanto vc me faz bem. Acredite, quando te ajudo, te aconselho, tenha certeza que cada palavra é acolhida 1º em meu coração. Obrigada por tanto amor e por tanta consideração por mim.

    Sua mainha te ama e amará pra sempre. Vc é um pedacinho de mim.

    Beijos... Elaine Carla

    ResponderExcluir