quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Confraternização: Amigo Oculto

    O FC Me Faz Bem LP, reuniu-se com outros FCs e Fãs de Luiza Possi para fazer o famoso Amigo Oculto Virtual.


     E estou aqui justamente por isso para presentear meu amigo oculto com esse recadinho! É simples mas de coração!!
     Meu Amigo oculto é a Renata do @fcmefazbemLP ( @Renata_JSilva ). Infelizmente nunca conversei com ela, mas a própria Carlinha do Mesmo FC me disse que ela é um amor de pessoa!!






      Vi dois ponto semelhante entre nós duas... O amor por esporte e também por Luiza Possi!! Espero que com essa confraternização agente possa conversar mais, e que eu possa lhe conhecer melhor!!


   Rê, desejo a você toda felicidade do mundo que você tenha Um excelente Final de ano!! Que 2012 seja um ano cheio de realizações boas a você, que você e sua família tenham muita paz, saúde, felicidade, amor, e que estejam sempre em união!!






  Dedico à você a Música "Tudo Certo" De Luiza Possi, para que tudo o que você for fazer realmente dê certo!! É só você confiar!!


   


     Um mega Beijooo!!

     Se cuida Flor!! :)

 By: @Robertacampos5


   
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário