domingo, 11 de dezembro de 2011

Aniversário de 3 Meses do FC!! \o/

   Hoje simplesmente é um dia muito especial!!! Aniversário de Três Meses do Nosso FC!

   A 3 meses no dia do lançamento da Turnê Seguir Cantando, eu  ( @robertacampos5), conheci a Luiza Possi. Eu já à admirava demais,mas depois daquele dia a minha alegria cresceu cada vez mais,minha admiração,respeito,carinho só cresceram por ela! Aqueles abraços,aqueles sorrisos,aquelas risadas,aquela voz,aquela simpatia,e aquelas fotenhas,só me deixaram mais encantadas. Depois que à conheci simplesmente minhas melodias fizeram mais sentido, e daí surgiu a seguinte duvida... Como farei para agradecer tudo o que ela fez e faz por mim, e a todos nós da Liga a cada dia??



   Dias após veio a @yas3424 e perguntou se eu queria fazer parte do FC com ela... Simplesmente eu aceitei, e a alegria de estar podendo fazer isso é inigualável, é muito bom tentar retribuir, tudo de bom que Luiza faz por Nós!! Por isso lhe agradeço muito "Manilda Linda", Por ter me convidado e juntas podemos estar fazendo esse trabalho lindo! :)



  Algumas mensagens que recebemos no Twitter: 


  @uniaopossi Oi, LLPLPG! Tem gente fazendo aniversário, né? Desejo que vocês possam ter muitos mese de LigaLP! E que a Luz da Luiza ilumine o caminho de vocês. Parabéns! Um grande beijo!!


 @manditaneves Ei parabéns pelos 3 meses de FC , que venham muitos e muitos \o/ 

@carolycarol PARABENSSSSSSSS meu leite !! que venham mais e mais aniversarios viuu ... 

@lpforeverssa Parabéns, miguxa! Que venham muitos outros de muita Luiza Possi! Bjooo!

@elurdiane_dinha Parabéns! Que comemore muitos luizattoni viu? 

PARABÉNSSSSSSSSSSSSS que venham mais meses e meses anos... \o/ 



@fcmefazbemlp 
Viva o @llplpg pelos 3 Meses de existência!!! Uhuuuuuu... 






 Parabéns pelos três meses de Fc, mesmo! Que venha, meses, anos, tudo pela frente! YÉAH :B 






@AdilaribeiroParabéns pela dedicação, amor e muito trabalho com amor que é feito pela @luizapossi !! que seja por muuuuuuuito tempo!


@fcluizapossirio Parabéns 3 Meses hj q lindooo

@fcmefazbemlp Primeiramente... Meus amores do @llplpg (Robertinha e @yas3424) Parabéns pelos 3 Meses de Fã Clube e que Deus possa permitir muito + tempo.

    


      Na verdade nós que agradecemos a todos vocês pelo apoio, e carinho de Sempre!! Muito muito obrigada!!

       Já que o ano está acabando e tudo mais... Então decidimos homenagear duas pessoas muito especiais nessa Liga... @maabiaferry e @luizapossi

     A maabia simplesmente é uma mãezona aqui no tu, ela é que nos dá sempre aquela "Forcinha",nos ajuda,nos orienta,nos dá algumas dicas, cuida dos FCs como se realmente  fossem filhos dela!! É algo impressionante,e muito bonito de se ver. E saber que essa união tem um simples motivo... O carinho,admiração, respeito e gratidão por Luiza Possi Gadelha!

   Maabia é Uma das principais pessoas que nos ajudam a não desistir do que queremos, do que realmente sonhamos, Do nosso principal intuito... Agradecer e homenagear Luiza!

   E é por isso que decidimos fazer essa homenagem a ela,com a ajuda de alguns FCs e Alguns fãs de Luiza!

  Preparada???
  Então bora ver..

     @TudoseuLP: Maabia o que dizer para vc ....
Bom 1° quero lhe agradecer por tudo ,pela sua ajuda,força de vontade pelas PromoMaratonaLP , Obg por tudo mesmo.
Quero dizer que vc é uma pessoa muito especial ,Quero que neste final de ano ,vc tenha um ótimo natal ,iluminado por Deus e que 2012 venha para vc com muita Paz e amor na sua vida .#TeAdoro =D

 @letras_Luiza: Ô Magrelete de quem você é tiete?


     @DudsSBmaabia obrigada por nos incentivar nos ajudar fazer as campanhas e promoções nos dar força você é muito importante para nós te amamos.

       
      @fcmefazbemLP  Quando surgiu a ideia de criar o fã clube, após pedirmos a   benção de Luiza Possi pra tal coisa, a primeira pessoa que procuramos foi a Maabia que nos ajudou desde o projeto até os dias de hoje, sendo aconselhando, puxando a orelha ou nos ajudando. A admiro por ter dado o 'sim' a uma missão que é árdua, mas, linda e gratificante que é de zelar pelos Fã Clubes e aumentando a corrente de amor das pessoas para com Luiza Possi, estreitando assim nossos laços com ela."


    @yas3424 (presidente do FC) : Acordei e olhei para a página do Twitter,E fiquei  tentando entender quem era aquela pessoa Que maioria a chamava de mainha.
  Quando descobri vi que todos tinham razão De chama-la assim. Me deus muitos conselhos que levarei para o resto da vida e ajudou e me compreendeu nas horas em que precisei. Maa te admiro muitoooo muitooo mesmo.
Sou sua fã! Um beijão bem grandão!



     Espero realmente que tenha gostado da homenagem Maa!! Um mega Beijo e obrigada por tudo!! 

   
Beijos amiguinha!! rsrs




  E não podemos deixar de homenagear a nossa grande Inspiração... Luiza Possi.

   

     Ela que simplesmente me deixa sem palavras,ela que me faz feliz com um simples olhar,um simples sorriso,um simples BU, uma simples resposta, uma simples atenção!!
     Ela que quando canta ilumina o mundo inteiro!!

       "É sempre assim perfeito,você de qualquer jeito, Me faz bem, me faz bem, me faz bem..."

    Desejo a você lulu,tudo de bom sempre, eu simplesmente só quero o seu bem e quero que você seja muito feliz!! Obrigada por tudo sempre!! Que você tenha um fim de ano espetacular, e que 2012 seja maravilhoso para todos nós!! Muito sucesso,muita saúde, muita paz,muita alegria, e que você tenha um ano cheio de realizações boas!! Te amo e Te amamos muito com todo carinho e respeito!!Um super hiper mega beijo :) 

  Mas é claro que não poderiamos deixar de ter os agradecimentos e mensagens de alguns FCs e fãs seus para realmente completar a homenagem...



  @yas3424: Não tenho palavras para te descrever
Escrever em uma simples folha não é nada
O que vale mesmo é o sentimento do coração
A esse sim não tem explicação
Se existir paixão por admiração a primeira vista
Cai nela !!

@fcluluzita:Luiza minha Linda feliz natal que o seu natall e seu ano 
novo seje de muita paz saude felicidade e muito sucesso...Pode ter certeza que vamos sempre te amare vamos esta sempre do seu lado Bjs



@tudoseulp Luiza tu és como o sol dos meus dias a Lua das minhas noites,não tem como viver sem entende ? Minha alma se alegra quando te ver sorrir, um amor que nasceu sem ao menos pedir licença ,mas agradeço todos os dias por existir . Neste final de ano quero lhe desejar um ótimo natal que o menino Jesus te encha de bençãos e que 2012 venha com muita Paz,amor,saúde .... Que seja um ano emocionante ,repleto
de felicidade para vc . Te amo 



@letras_luiza: "E as coisas lindas são mais lindas quando você está!"

                @dudsSB: Luiza Obrigada por existir nos fazer tão bem através de suas músicas e nos encantar por ser nosso exemplo e nos fzer tão bem te amamos





 @fcmefazbemLP: 
Falar de Luiza Possi é falar de amor.Não sei associar 
ela a outra palavra, pois, ela emana tal sentimento, tal expressão do que há demais forte dentro de nós... Ela é doçura, bondade, sinceridade, tudo
com um ar de apimentado de 'sapeca'. Ela é uma criançona quando quer
ser e eu admiro isso. Quem não esquece a travessura que acabou com um
porco quebrado, ou seu pisante colorido e alto astral. Luiza é isso! É
tudo de mais lindo, mais expressivo. Suas canções nos levam a
sensações inexplicáveis, suas músicas mexem com o que temos de mais
exposto: nossa afetividade. As canções delas marcam pessoas, cheiros,
dias especiais, términos de amor, súplicas de volta... enfim, Luiza é
completa. É uma pessoa humilde, canta extremamente lindo e só traz
alegrias aos seus fãs por ser tão dedicada e amorosa conosco. É por
isso, que em nome de toda Família Me Faz Bem, só posso dizer que nós a
amamos!
 
Gadelha,mais uma vez obrigada por tudo e espero que tenha gostado 
dessa homenagem!!
Obrigada de coração a todos que nos ajudaram a prestar esta
homenagem!
Um super beijo, e um BU cheio de amor no coração de todos!!

Escrito por @robertacampos5

Família LLPLPG!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário