terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Parabéns Amandinha!! \o/

  


 Como tudo começou...

  O2 ou 3 dias antes do Lançamento da turnê Seguir Cantando de Luiza Possi, Me esbarrei com amandinha ( @tudoseulp) no Tu.


     Imediatamente já trocamos contatos e não paramos de falar sobre nossas expectativas para o show da lu.


     Mal eu sabia que estaria conhecendo um serzinho tão especial, e que teriamos uma amizade tão fofa e sincera!






    No dia 03/09/2011, após  o show da Lu, estava eu lá andando para lá e para cá, e de repente Eis que surge Amandinha, e passamos o resto das emoções daquela noite, Juntas!




     
       Simplesmente depois daquele dia agente só ficou mas unidas, e campanheiras!


       Uma ajudou a outra... uma esteve ao lado da outra, Sempre!! Mesmo apesar da pequena distância, nós sempre estamos próximas devido a nossa amizade!


      4 meses de amizade... 4 meses de Maninhas Lado B ... 4 meses de coração carente... 4 meses de coração feliz! ... 4 meses de muitos seriados nossos... 4 meses se passaram... E agente só ficou mais unidas ... 

    E é por isso que estou aqui... 


   PARABÉNS TREMMMMMMMMMMM!!! rs \o/


   Que você tenha muita felicidade, que você continue sendo do jeitinho que você é... Que você continue sendo essa mana linda e fofa que você é!! Adorooo te muitão o// Vida muitooo longaaa!! \o/ Muita LP para todos Nós!!


   Agradeço muito a Deus, a Liga LP, e a lu, por ter você como minha amiga e mana!


  Nem dá pra explicar a nossa amizade... acho que só agente sabe!! E eu acho isso mágico!! (kkk) 


  


   Mas uma outra mana sua também quis lhe prestar uma homenagem!! Adivinha quem é .... É a tagarela!! rs @fcluluzita ( maay) ... 



Mana Feliz Aniversário 

Obrigado por vc existir na minha vida ,que seje o primeiro de muito aniversario da gente juntas vc entrou na minha vida e só me deu muito felicidade amor e carinho ooobg....
É o seu dia, seu Aniversário, momento oportuno de reconhecer Deus em toda parte e nos mínimos detalhes, porque ao longo dos anos de sua vida recebestes muitas bênçãos, muitas alegrias, muitos desejos e sonhos realizados, por isso deves agradecer pela pessoa maravilhosa que você é. 
É preciso entender que todo universo é uma obra inteligente e única e que Deus é a razão das razões.
E neste dia, onde brilham com mais intensidade todas as estrelas do céu, quero dizer que toda sua felicidades, vitórias e conquistas valem para mim a alegria de poder compartilhar com você este instante tão especial.
Acredite sempre não só neste dia que te pertence, mas por toda a sua vida, afinal Deus está presente em toda a poesia da criação.
Erga os olhos aos céus e repita para si mesma com o coração agradecido.
Pai nosso que estais nos céu, olhai rogando por nós dando nos a força e a coragem de sempre seguir a diante. 
Estarei Sempre Com Você.
te amooo mana linda bjs maay 

 E mais... 






E...






Mega beijo Trem!! Obrigada por tudão!!

Estarei sempre com você!!

Amu tu tatu!! rsrs


Aaaa, tem presente procê lá no: Maninhas Lado B rs

Beijooo!!

Escrito por: @robertacampos5
Presente de @llplpg e @fcluluzita

Nenhum comentário:

Postar um comentário