quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Aniversário de 4 meses do FC \o/

     11 de Janeiro de 2012... Realmente é um dia muito especial para mim!! 


      4 Meses de muita alegria, união, novidades ,ideias, expectativas, saudades, lembranças, aventuras, sonhos, emoções...



     Mas também eu me emociono muito nesta data, pois o aniversário de 4 Meses do Nosso FC, caiu bem no aniversário da minha avó materna. O nome dela é Rosa, e hoje ela estaria completando 84 anos de vida! Mas ela já faleceu à 7 anos.






     Minha avó é Italiana, e ela sempre me incentivou a ouvir músicas MPB, e músicas Italianas, entre elas Músicas da Zizi Possi!!
     Lembro que passava os Finais de Semana na Casa dela, e agente cantava, pulava... Nos divertimos muito! 






     Hoje sinto coisas que os meus primos dizem que não sentem. Digamos que consigo me "Comunicar" com ela através dos "sonhos".
     Não sei se a Lu lembra, Mas na carta que a entreguei dia 03/09/11, estava escrito que minha avó tinha mandado um beijo a ela. Mas o que a Lu não sabe é que minha avó mandou esse beijo através de um "sonho".





     Também não sei se sinto isso pela minha avó, pelo fato, de eu ser a última neta que ela viu nascer...


   


     Sei que quem está lendo este Post, pode estar achando que não tem nada a ver o aniversário do FC... Com a minha avó... E com o dia 11/01... Mas para mim tem...






     A música "Tudo Certo" de Dudu Falcão, e maravilhosamente conhecida e interpretada na voz de Luiza Possi, foi a música que me fez conhecer, e adorar o trabalho da cantora.
     E um dos momentos em que eu sinto Paz ao lembrar da minha avó, é quando eu ouço, canto ou faço alguma performance com a seguinte canção : "Tudo certo"!!




     Sinto hoje que minha avó tem orgulho por eu gostar, admirar e só querer o bem da Filha talentosa da Cantora que ela se Inspirava!!






     Mas... Depois de tantas lembranças boas, vamos rever os parabéns que ganhamos de algumas pessoas e FCs da Liga LP!!


  Trem Parabéns ,yeah que venham mais e mais meses ... Uhuu bora SeguirCantando ( @tudoseulp)
  Parabéns pelos 4 meses querida muito sucesso para o FC. Bjs... ( @etianaaguiar)
  enfim neah docinho!!! rsrs Parabens pelos 4 meses de FC! Passos largos e loooongos! ;D (  @fcmefazbemlp)
  que alegria pelos 4 meses do FC das letrinhas de !!! parabens meninas e mts anos a frente!! ( @fcmefazbemlp)
  ownn ownn, paaaaaarabéeeens pelos 4 meses, desse FC tão liiiiiiiindo! *-* e que venham muitos muitos, meses, anos.. ( @mydivalp)
  Parabéns Pelo 4 Messes Do Seu FC Robertinha ... Tudo De Bom Que Venham Anos De Alegria ... (@dudssb)
  Que lindoo hj faz 4 meses do  .. ( @fcluizapossirio)
   Êeeeeee, festa.....uhuuuuulllllllllll \o/ \o/ \o/ Parabéns, Robertinha!! Quantos meses de FC?? ( @lpminhalua)
   4 meses de fc das letrinhas mas fofas do mundo ( @fcluizapossirio)
  manaaaaaaaaaaaaaaaaaaa parabens pelo seu 4 meses de fc e mts virão (@fcluluzita)
  parabéns!!! ( @leticiabardou)
  aaa parabens minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa LLplpg lplpld uahsduas adorooo essse fc das letrinhas mas lindo do mundo amo de mais ( @fcluizapossirio)



      Aproveitando o aniversário de 4 meses do Nosso FC, quero apresentar a vocês a nossa página no Facebook que estreou hoje!!  \o/

  
   Mais Uma Vez Obrigada a todos!! Obrigada a Deus!! Obrigada Lu!! Obrigada manilda (yasmin)! Obrigada Liga LP!!

  E vou aproveitar e pedir a benção da minha vózinha linda, para que abençoe esse FC!! =)

 Amém!!


Mega Beiiijooo!!

@RobertaCampos5

Nenhum comentário:

Postar um comentário