terça-feira, 1 de maio de 2012

'Minha Companhia' - Canção inédita de Luiza Possi e Barbara Rodrix

     Na última Segunda-Feira (30), a cantora Luiza Possi fez uma twittcan com seus fãs via Twitter, para comemorar a meta de mais de 1 Milhão de Seguidores!!!


     Luiza apresentou sua amiga, Barbara Rodrix, e nos mostrou músicas inéditas em que as duas tinham feito no mesmo dia!!!




     Entre as canções apresentadas, a que mais se destacou e que já ficou na cabeça do fãs, é ' Minha Companhia'!!!

     
Confira o áudio no link abaixo!!!



Canção Apaixonante....


Confira também a Twittcan da cantora...



Um Beijo!!!

@RobertaCampos5 :)
               \o/

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gente alguém tem a Letra de ¨ME DEIXA AQUI¨ é muito linda!!! E estou precisando dela pra fazer um arranjo pra fazer uma homenagem pra uma pessoa, se alguém tiver me passe por favor!!!

    ResponderExcluir